sexta-feira, 29 de junho de 2012

Imbituba FC faz último coletivo antes da estreia




Neste final de semana a coisa começa  pra valer. O Imbituba Futebol Clube volta a campo pelo campeonato catarinense em busca da vaga na elite do futebol catarinense. Na tarde dessa sexta-feira, dia 29, o técnico Alexandre Pandóssio realizou o último coletivo antes da estreia, no domingo, as 15:30h, contra o Biguaçu, em Balneário Camboriu.
A definição da equipe mesmo para a estreia, Pandóssio terá apenas no domingo. Segundo o técnico, o curto tempo de trabalho ainda não foi suficiente para conhecer bem a todos e montar a melhor equipe, mas acredita em um bom jogo devido a motivação do grupo. “Eu lamento um pouco o curto período de trabalho, mas realizamos de tudo um pouco e vamos para essa partida com a motivação de um grupo que quer ganhar e crescer durante o campeonato”, avisa.
A águia do litoral parte no domingo pela manhã para Camboriu onde almoça e faz um reconhecimento do gramado no começo da tarde. A partida não será realizada em Biguaçu, pois a federação não liberou devidos uns reparos que precisam ser feitos. Ainda no sábado acontece o tradicional rachão. “Vamos com cautela, mas cientes de que nós mesmos temos condições de facilitar a nossa estreia”, ressalta o comandante da equipe.
Durante a próxima semana, a diretoria informa que mais reforços devem chegar para compor o elenco, alguns deles com grande experiência no futebol nacional e conhecido da torcida local.

Com foto/informações de Tita Coelho.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Imbituba MMA Fight é sucesso




Um ginásio lotado e onze sensacionais lutas com destaque para a vitória do argentino Malegarie e o imbitubense Bugre


A organização trabalhou e muito para realizar um evento jamais visto na região e o público compareceu para prestigiar essa grande novidade na região. O 1º Imbituba MMA Fight se confirmou como um dos melhores eventos de Santa Catarina. E nas 11 lutas da noite, cinco nocautes, cinco finalizações e grandes vitórias do argentino Malegarie e do imbitubense Bugre. 
Na primeira luta da noite, um duelo equilibrado e o único a ter os três rounds. Melhor para Raul Bazane de Palhoça que venceu Marcos Rino de São Gonçalo (RJ) pela categoria até 105 quilos. Na sequência Eduardo Mosntro de União da Vitória nocauteou Fábio Cocian de Blumenau.
Na terceira luta Ivonei Pridonik de Joinville finalizou Jorge kanella de Blumenau no primeiro round, pela categoria até 62 k. Depois veio Diego Neo Dojo de Tubarão. A sua luta seria uma revanche, mas como seu adversário se machucou, ele lutou e venceu Vitor Cândido no primeiro round por nocaute pela categoria até 70 k.
Já Éderson Moreira, do Rio de Janeiro, venceu João Antônio de Joinville no primeiro round por finalização pela categoria até 77 k. O tubaronense Rubens enfrentou o florianopolitano Márcio Lioto, mas acabou perdendo por finalização no segundo round na categoria até 105 k.
O experiente Francisco Ciderlan de Belem do Pará (cotado para o TUF Brasil), venceu Fábio Abreu de Joinville, no segundo round por nocaute, pela categoria até 66 quilos. Já Elder Laura, de Londrina, venceu Anderson Rodrigues, de Joinville, por finalização no primeiro round.
Nas lutas que valiam cinturão e o atleta será desafiado para defender o posto no ano seguinte, Marcos Schimdt, de Florianópolis, vencer Jean Marcos de União da Vitória por nocaute no primeir round.
O imbitubense André “Bugre de Jesus também lutou pelo cinturão na categoria até 77 k. O ginásio se levantou e torceu pelo atleta contra Diego Vieira, de Palhoça. E mesmo com o ombro por operar e uma lesão no joelho, a vitória veio no segundo round por finalização.
E na luta principal da noite, o argentino Nazareno Malegarie mostrou porque está em um dos principais eventos do mundo. Contra Tiago Sinistro, muita velocidade e força deram a vitória por nocaute para o argentino do Belator no encerramento da noite.
A organização doe evento agradece muito todos os patrocinadores que contribuíram para o sucesso do evento, o apoio da prefeitura de Imbituba e as equipes que trouxeram atletas do mais alto nível para a realização do evento.