segunda-feira, 28 de maio de 2012


Atacado do Bolinha vence, convence, e vai a final

Geison e Rafinha deixaram suas marcas com dois belos gols diante do Abapp


Depois de muito exigir, o técnico Serginho parece que viu a melhor apresentação da equipe no Campeonato Citadino 2012, e justamente no jogo mais importante do ano até o momento. Na decisão pela segunda vaga a final, mesmo jogando pelo empate, o grupo de Patrick, Geison e companhia goleou o Abapp/Cancha por 8 a 3, com direito a gol de letra de Rafinha, e está na decisão.

No início do jogo, um susto para a equipe 100% da competição. O Abapp largou na frente com Maurício, mas Fabrício empatou na sequencia. A virada veio com Rafael e Patrick ampliou. Baixo ainda descontou antes do intervalo.

Na volta para o segundo tempo, só a vitória interessava ao Abapp para levar o jogo para a prorrogação. A equipe foi pra cima e se abriu para o talento de Geison, que deslanchou no jogo, marcando duas vezes.

O Abapp deu o último suspiro com Baixo mais uma vez. Aí foi a vez de Rafinha receber de costas para o goleiro e com um toque de calcanhar no ar marcou o sexto. Rafael da barra fez o sétimo e Geison ainda driblou dois e o goleiro para marcar um golaço do escanteio, sem ângulo.




Para o técnico Serginho, sem dúvida foi o melhor jogo da equipe. “Hoje a equipe se comprometeu, batalhou e construiu um bom resultado, mas precisamos de ainda mais para sermos campeões”, ressaltou Serginho.

As duas finais contra o Ladiada acontecem na próxima terça (29) e sexta (01).

Expresso garante a vaga na prorrogação

A equipe do Expresso/Staff conseguiu uma grande virada na semifinal da divisão de acesso. Depois de perder a primeira partida por 3 a 2. A equipe do técnico Paulo Darlan venceu o N.A. por 4 a 2 em jogo equilibradíssimo, teve o técnico e um jogador expulso ainda no segundo tempo da partida, mas ainda assim conseguiu vencer na prorrogação por 2 a 0 em duas faltas diretas.


O adversário do Expresso nas finais é o 100% NB, que se classificou a final também na prorrogação.

Granada empata e vai a final

A equipe do Granada suou para garantir vaga na final do citadino sub17. Contra o Atacado do Bolinha, um jogo muito equilibrado, mas o 4 a 4 garantiu a equipe na decisão contra o Nova Brasília Futsal, devido a vitória da equipe na primeira partida.

Nenhum comentário: